outubro 30, 2020 / Notícias da empresa

50 anos da HellermannTyton no Brasil

50 anos da HellermannTyton no Brasil

O mês de outubro foi marcado na HellermannTyton com muita alegria, já que, em 1 de outubro, completou 50 anos de existência no Brasil. Mesmo em um ano turbulento como esse, não pôde deixar de comemorar esse marco tão importante em sua história, resultando em um mês repleto de ações especiais com seus colaboradores.

Por se orgulhar de estar presente há tantos anos no Brasil e acreditar seu povo, as comemorações foram iniciadas com o hasteamento das bandeiras nacional, do estado de São Paulo e da bandeira comemorativa. Estiveram presentes nesse momento, como representantes de todos os nossos colaboradores, nosso presidente regional, nossos gestores e aqueles que há mais tempo ajudam a construir essa história.

Nada melhor para uma celebração do que reunir a família para uma refeição especial

Almoço especial em comemoração aos 50 anos da HellermannTyton Brasil.
Colaboradores durante o almoço especial cumprindo todos os requisitos de segurança.

Na HellermannTyton os colaboradores não são apenas funcionários, eles fazem parte de uma grande família. Assim como em toda família datas especiais sempre são uma desculpa para uma refeição especial, então aqui não poderia ser diferente, não é mesmo?

 

 

 

 

Mesa do bolo feito com nossos produtos.
Parte da decoração do refeitório com bolo e decorações feitas com nossos produtos.

Durante seu horário habitual de refeição do dia 1 de outubro, nossos colaboradores puderam desfrutar de um cardápio preparado especialmente para essa celebração. Além disso, refeitório e todas as dependências da empresa, foi decorado para que todos pudessem vivenciar esse clima festivo mesmo com todas as medidas de segurança e distanciamento necessárias.

Um dia de calor intenso pede um picolé, não é mesmo?

Entrega de sorvete aos colaboradores em um dos dias mais quentes do ano.
Nossas equipes de Marketing e RH distribuíram sorvete para todos os colaboradores.

Além das comemorações, no mês de outubro também foi marcado por ondas intensas de calor, chegando a bater recordes históricos de temperaturas elevadas. Em dias como esse, um dos maiores desejos das pessoas é o de poder se refrescar saboreando um sorvete. Foi exatamente isso o que os colaboradores receberam no dia 7, marcando mais um dia de comemorações.

Peça a peça uma história é construída

Todos os colaboradores receberam peças de um quebra-cabeça com mensagem especial.
Quebra-cabeça personalizado com mensagem especial para cada um dos colaboradores.

Sabe-se que nenhuma história é possível de ser escrita ou contada com apenas um personagem, e a história de 50 anos da HellermannTyton no Brasil só pode ser escrita com o esforço e entusiasmo de uma grande equipe.

Para ilustrar esse pensamento, todos os colaboradores receberam ao longo da semana de 19 a 23 de outubro peças de um quebra-cabeça. Ao completar montagem, foi possível encontrar uma mensagem especial e há quantos anos aquela pessoa contribui para a construção dessa história.

É festaaaaa!!!

Kit festa para celebração on-line do aniversário de 50 anos.
Kit festa entregue para que os colaboradores desfrutassem durante a comemoração on-line.

Uma comemoração de aniversário não é a mesma coisa sem uma festa, não é mesmo? Então, mesmo com o distanciamento social impedindo com que as pessoas se reúnam para celebrar, a HellermannTyton achou uma alternativa para festejar com todos os colaboradores e seus familiares.

Dessa forma, no dia 23 foi entregue um kit festa para que cada um dos quase 300 colaboradores pudessem desfrutar em uma comemoração virtual junto com toda a equipe no dia 24,. Nesse evento todos puderam desfrutar de uma palestra sobre a Ciência da Felicidade, de um show de mágicas e interagir entre si.

Agora, se você acha que mesmo com o mês de outubro chegando ao fim as comemorações também acabaram, felizmente você se enganou. Ainda haverá algumas surpresas para os colaboradores, representantes e, como não poderiam ficar de fora, com os clientes.

Se você quer saber um pouco mais sobre esses 50 anos de uma história de sucesso e prosperidade, clique aqui e confira uma página especial que conta como tudo começou, como foi a evolução e algumas curiosidades.

Não se esqueça de acompanhar a esse blog para informações sobre as soluções da HellermannTyton para diversos mercados, aplicações de produtos e notícias da empresa. Também acompanhe às redes sociais para acompanhar em tempo real o que está acontecendo.

#8

Quanto você gostou desse artigo

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *