Diretrizes para enviar comentários

A HellermannTyton criou este blog não apenas com o objetivo de divulgar temas e informações que fascinam a todos nós. Estamos ansiosos para uma discussão animada com você sobre tópicos de interesse.

Também aguardamos seus comentários interessantes e uma discussão imparcial, já que muitas vezes um determinado artigo pode apenas abordar um tópico sem o objetivo de cobrí-lo por completo. Para nos enviar um comentário, será solicitado que você forneça seu endereço de e-mail. O endereço de email não será publicado.

Abaixo você encontrará algumas diretrizes para comentários. Estas são sugestões e recomendações sobre o tom e a forma que um comentário deve ter.

  • Comece o comentário referindo-se ao tópico do artigo.
  • Sempre seja educado e profissional.
  • Sempre tente diferenciar claramente entre fato e qual é sua opinião pessoal. Forneça fontes de suas informações sempre que necessário ou útil.
  • Por favor, não publique informações que sejam confidenciais ou que devam ser mantidas em sigilo. O círculo de leitores é aberto e geralmente grande.
  • Por favor, não faça comentários com o propósito de propaganda ou que atendam ao propósito geral de propaganda.

Como este blog está começando, os comentários não serão publicados automaticamente. Eles serão lidos antes da publicação para filtrar aqueles que foram gerados por correio automático ou que são spam.

Para garantir que a discussão permaneça dentro da estrutura do código de conduta geralmente aceitável, os editores do blog se reservam o direito de não publicar comentários ou o direito de remover trechos dos comentários antes da publicação, se estes não estiverem de acordo com as regras gerais de discussão imparcial e profissional.

Em particular, não serão publicados comentários que atendam ao propósito expresso de publicidade. Da mesma forma, não serão publicados comentários que não estejam de acordo com o tom correto de um blog, como comentários racistas ou que difamam uma pessoa, instituição ou empresa. Sempre que os direitos de terceiros forem infringidos, em particular os direitos autorais, o comentário não será publicado.

Estamos ansiosos para uma discussão animada e frutífera. Se você acredita que um determinado tópico deve ser abordado ou se você gostaria de sugerir um novo tópico para discussão, gostaríamos muito de ouvir de você. Envie um email para mkt@hellermanntyton.com.br.

Se você tiver alguma dúvida sobre algum de nossos produtos ou nossas competências de desenvolvimento, por favor, utilize o formulário de contato geral no site da HellermannTyton.

Aviso legal
Os comentários publicados neste site refletem a opinião de quem fez o comentário. A HellermannTyton Ltda. não assume nenhuma responsabilidade pela exatidão ou integridade do conteúdo de qualquer comentário.